Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dia B

Boaaaa noiteeee!!!

 Mais um Dia B, a mudança não foi gigantesca, mas para que esta na Red Zone esta até bem.

A última vez que vi este peso foi a 1 ano e 6 meses lembro pois foi quando fiz a cirurgia de mamoplastia redutora. Sim sim, fiz está cirurgia mesmo pesando isso, pois depois que tive a Mari o negocio aqui ficou terrível. Sempre tive peitão e nunca gostei, mas esperei ter pelo menos 1 filho. Depois da Mari a situação ficou critica, não aguentei e fiz. Ainda quero fazer abdominoplastia, mas isso será depois do próximo baby.

Ahhhhh!!! Isso não está na minha lista de Metas 2013, mas se tudo correr bem, quero encomendar meu outro baby no final do ano.

Gentennn!!! Desisti da academia Polysport, lá tem muito mais estrutura que as outras academias, mas sei lá, é demais pra mim, o preço e fiquei com vergonha tbm.

Calma, calma!!! Não desisti de cumprir a minha meta este mês, apenas vou mudar, vou voltar para a academia que fazia antes, uma academia feminina. Já conheço as instrutoras e a dona de lá, são pessoas super legais e não precisarei daquela adaptação de sempre.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota e blanquet.

Almoço: macarrão integral + frango cozido

Lanche da tarde: sorvete de massa, afff.

Jantar: 1 xícara de chá com 2 torradas.

Fui caminhar hj, mas foi bem tumultuado, olhem ai as minhas companhias...

E o meu super herói que cuidou das feras enquanto eu caminhava, e eu já roxa hehe.


Um comentário: