Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desafio, sacríficio... ainda é isso

Boa noite!!!

E é isso minha gente... vamos ao desafio, ao sacríficio diário para a conquista do tão sonhado corpo bonito e saúde em dia. Sim minha pressão arterial final do ano passado começou a alterar, ai que fiquei com mais medo ainda de ficar doente como o meu pai.

Hoje ainda é um sacríficio ir para a academia, chego morta.com em casa, só quero saber de banho e cama, mas tenho minha princesinha para atender.

Sonho com o dia em que vou olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena, as dores no corpo, o cansaço, a correria, a vontade de comer algo, etc etc... Espero ver este sonho se realize ainda este ano. Vejo as fotos do ANTES e DEPOIS de algumas meninas dos blogs que estão com corpos esculpidos e me questiono para saber se vou chegar lá, sem recursos cirúrgicos assim como elas conseguiram.

Como podem perceber hj estou pensativa...

Bem que dizem que quando restringimos os carboidratos nós sentimos falta só no terceiro dia, e foi o que aconteceu. Ontem fui ao supermercado comprar algumas coisinhas e minha filha queria bisnaguinha, comeu uma e meia de outra e o resto deu na minha mão, eu salivava por aquele pedaço de pão (já estava morrendo de fome), não queria jogar fora, mas acabei jogando, pq estava dificil demais ficar com aquilo na mão. Hj já estou mais relax.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 ovo quente (achei ele meio estranho e nem comi todo)

Lanche da manhã: 1 rolinho de mussarela light com peito de frango + 1 cafézinho

Almoço: 3 salsichas de frango (vergonhoso, mas cheguei tarde e não quis fazer janta)

Lanche da tarde: 3 castanhas do pará + 1 corpus morango 0% gordura

Jantar: 1 pedaço de carne assada




2 comentários:

  1. Alimentação linda flor!! continue assim e nunka tenha dó de jogar 1/2 bisnaguinha fora, pense na redução da circunferência abdominal!!!kkkkk bóraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe vdd Camila!!!

      Obrigada por me visitar, fiquei feliz demais viu!!
      Bjokas

      Excluir