Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Decido.

É com muito frio na barriga e medo do que está me esperando que torno público o meu blog.

Este espaço é onde vou contar um pouco sobre as minhas lutas, conquistas e derrotas contra a balança. Espero o apoio e as dicas de todos.

Não sou uma escritora maravilhosa, então as postagens serão bem simples. Também não tenho condições de ir em médicos, nutricionistas, frequentar academias top etc etc, mas vou detalhar aqui como faço para conseguir os objetivos sem precisar de muito.

Sejam bem vindos,

Bjos

Anali

6 comentários:

  1. Apoiado...otima iniciativa, saiba que estamos para te apoiar. Bjsss Vi

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Anali, se precisar de ajuda tô aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo amiga!! Vc nem imagina o quanto tem me ajudado... só me ensinando a mexer aqui. Vc é a responsável por este cantinho. Bjos

      Excluir
  3. É isso aí Anali, se precisar de ajuda tô aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo...tem que acreditar em si mesma...vou ver essa mudança de perto!!! Bju Taci

    ResponderExcluir