Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Com vcs... MARIANA!!!

Este post era para ser lançado ontem, mas eu esqueci hehe.

Hoje me deu uma vontade louca de apresentar para vcs minha filhotinha linda. Amo essa foto e como este blog agora faz parte da minha vida, nada mais justo do que incluir minha princesa.
Então, para vcs MARIANA e seu sorrisinho mais forçado hehe. Meu sonho realizado depois de um pesadelo.


Até parece que estava adivinhando... Eu comecei a preparar este post ontem, e hj a dona Maricota (Mariana), acordou cedo e veio trabalhar comigo. Afff, odeio isso! Ainda bem que pelo menos hoje é meio período.

Passei no supermercado e comprei os ingredientes da sopa detox. Estou achando meio organismo muito lento, então vou fazer neste fds pra ver se dá um gás no negócio.







Um comentário: