Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alguém anotou a placa????

Boaaaa noite turminha!!! Beleza?


Pela foto já dá pra ter uma pequena idéia de como estou né?!?! hehehe. Só pelo que senti ontem no primeiro dia já imaginava como seria hj, mas tá beleza, é isso que eu quero sentir todos os meus músculos trabalhando. E hoje tem mais!!!!



Eu esqueci de postar a foto da balança ontem, então vai hj.


Estou pensando em não postar mais meu cardápio detalhado e sim, dizer se foi ok ou não. Ainda vou decidir, então hj ainda tem cardápio.

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 2 fatias de peito de frango

Lanche da manhã: 1 rolinho de mussarela light com peito de frango

Almoço: carne cozida com chuchu + 1 lata de coca zero

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado com adoçante

Jantar: o mesmo que o almoço sem o refri

Ceia: 1 activia morango

2 comentários:

  1. putz, tô doida pra voltar pra academia, na verdade queria voltar a nadar, nadei até uma semana antes de ter Davi, depois disso nunca mais, parabéns e não desista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu nem sei nadar, se me jogar numa piscina acho que afundo igual pedra hehehe. Já pensei em fazer natação ou hidro, pq me mudei pro inferno sem saber né. O lugar quente!!!

      Excluir