Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Academia ai vou eu!!!

Olá galerinha, tudo bem com vcs???


Minha segunda-feira começou bem tenebrosa, vários conflitos internos e externos, muitas coisas para pensar e resolver... Minha cabeça está a milhão. Estou mega chateada hj, quando acho que as coisas vão melhorar só pioram, fico triste em ficar decepcionada com as pessoas, se é que me entendem.

Acho que se eu me olhar no espelho me vejo exatamente como na foto acima, o problema é que isso me faz perder o foco, e voltar a antiga MAXIMA de sempre, atacar a comida pra ver se fico mais feliz. A MERDA é que eu sei que isso não vai me fazer feliz, pelo contrário.

Lendo o post da Rachel (Cottage Regressiva) me coloquei exatamente na mesma situação, existem pessoas "toxicas" ao nosso redor, e isso realmente nos fazem mal, no meu caso até na minha saúde, gastrite, enxaqueca etc etc...

Mas, sabendo disso tudo e sabendo tbm qual o lado certo da história preciso me refazer por mim mesma e correr atrás do que me faz bem e foi isso que eu fiz. Combati a vontade de comer e olha que não foi fácil, hoje teve bolo de aniversário para uma colega de trabalho e eu nem "lambi" a colher hehe. Ufaaaa fiquei muito feliz por ter passado por essa.

Hoje tbm comecei na academia, nossa nem acredito. Gente!! O que é aquele Eliptico, nunca tinha feito, em 10 minutos quase morri de dor na perna, não fiz toda a sequencia, pois peguei carona, mas vou firme. Quero só ver amanhã como estarei.

Mudei de "dieta", preciso desempacar e dar um up na minha história, então voltei a fazer a Dieta de Sout Beach. Já fiz antes, na época do meu casamento. Desta vez vou fazer só até o aniversário da minha filha, vamos ver no que vai dar.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 2 fatias de peito de peru.

Lanche da manhã: 1 rolinho de mussarela light com peito de frango

Almoço: asinha de frango e carne assada + salada de pepino

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado com adoçante

Jantar: 2 ovos cozidos

Ceia: 180ml de activia zero morango

Um comentário:

  1. É isso ai, vai no caminho certo que vc vence, to gostando de ver, cada dia que vc supera, é um passo que vc deu pra chegar no seu objetivo...NÃO É QUE DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO????? no seu caso.........

    beijocas

    Responder

    ResponderExcluir