Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Será????

"É assim, devagarzinho, que as coisas vão tomando o rumo que devem tomar e volto a comer como antes, caminhar como antes e emagrecer como antes. Acordei cedo, fiz um rabão de cavalo, passei blush, batom e fui trabalhar me sentindo muito melhor. E a cada dia melhor. Quando a gente começa a emagrecer - mesmo com a aparência ainda não tão bacana - dá um negócio, uma alegria, uma força que vou te contar viu. A postura é importantíssima. Acreditar que é capaz e que as coisas podem ficar melhores." Larissa-Meu emagrecimento.

Preciso focar exatamente nas palavras da Larissa, não posso me deixar levar e desistir novamente no primeiro obstáculo!!!


Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Almoço: macarrão integral com brocolis e cogumelos + 1 água de coco.

Lanche da tarde 1: melão

Lanche da tarde 2: 1 polenguinho

Jantar: bife grelhado + salada de vagem.

Ontem não consegui caminhar, sai da clínica 19:15 e tive que correr para o ponto de ônibus mais próximo. Hoje eu caminhei por 35 minutos, não sei pq a minha canela dói tantoooo.

Estou pensando seriamente em abrir meu blog. Este negócio de ser só pra mim ainda não está me empurrando muito, acho que o incentivo e força das pessoas me fariam bem. Será????

Um comentário:

  1. Ando pensando em fazer um blog de emagrecimento tb...por enquanto indecisa, mas acho que ajuda sim!

    ResponderExcluir