Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pq um blog!!!

Resolvi fazer este blog com a intenção de me "monitorar" e incentivar a perder peso, ficar mais saudável e ter muito mais pique pra brincar com minha pequena.

Desde os meus 19 anos comecei a engordar, nunca fui magrinha, mas era a gostosona, com bundão, peitão e coxão, ai tudo começou a ficar muito "ão". Quando comecei a namorar meu marido então... nossa como eu comia, nossos passeios sempre estava rodeado de comida, MC, Dogão do Villa Lobos etc etc.

Quando marcamos a data do casamento eu estava pesando 89 kilos, fiz uma dieta doida da proteína que funcionou muito bem, (até certo ponto), no casamento estava pesando 75 kilos, mas logo depois engordei tudo novamente. Engravidei com 86 kilos, ganhei apenas 7 kilos, pois morria de medo de ver três dígitos na balança. Depois não consegui emagrecer mais. Cheguei aos 96 kilos, mas hj estou com 93,150 para 1,58 de altura é peso demais né?!?

Então, decidi dar um basta e procurei mil formas de me motivar, li alguns blogs sobre emagrecimento o que me deixou esperançosa, pois vi várias histórias de sucesso. Assim, quis começar o meu próprio blog, mas não queria torná-lo publico por vergonha.

Pois bem, é isso por enquanto. Amanhã vou postar meus planos, metas e estratégias para chegar onde eu quero. AOS 59 KILOS!!!

Peso inicial:




Nenhum comentário:

Postar um comentário