Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nenhuma decepção...


Já era de se esperar, depois de uma semana díficil e um final de semana rídiculo não seria diferente a pesagem de hoje...


Dizem que uma coisa para virar hábito tem que ser praticada por 21 dias direto, no meu caso não resolveu tanto assim, lembrei o gosto do doce em minha boca e ai não consegui resistir, comi :(

Mas não vou ficar aqui me lamentando, preciso é erguer a cabeça e seguir em frente, nova semana, novo empenho...

E vamos que vamos que ainda tenho metas a cumprir. Falando em metas, estava conversando com o maridão e queríamos passear no carnaval para Thermas de Laranjais, pretento chegar lá com 83 kilos, a meta pra segunda que vem é de 86 kilos.

Vamos ao cardápio:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de queijo branco

Almoço: 1 wrap com queijo branco + presunto de peru + rucula.

Lanche da Tarde: 1 pote de activia + 3 castanhas do pará

Jantar: carne grelhada + salada de alface

Caminhei só por 20 minutos hj, a minha canela estava doendo demais, não aguentei. Pq será isso heim??


Um comentário:

  1. NADA DE DESANIMO SRA ANALI!!!!!!!!!
    CONTINUE SEMPRE, NÃO DESISTA, PERSISTA E ENSISTA, SE DESANIMAR AGORA VAI PERDER O QUE JA FEZ. VC CONSEGUE

    ResponderExcluir