Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FOCO e FORÇA!!!

Bom diaaaa!!!

Hoje o dia começou daquele jeito novamente, Mariana foi trabalhar comigo... Juro que não sei o que fazer, estou com vontade de pedir demissão. Essa situação é ridícula, meus patrões não tem que aceitar uma coisa dessas, fico até com vergonha disso.

Mas vamos ao diário R.A. de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de queijo branco

Almoço: arroz integral + repolho refogado + carne cozida + salada de rucula com pepino.

Lanche da tarde: 1 cafézinho + 1 polenguinho

Lanche da tarde 2: 1 castanha do pará

Jantar: 1 pedaço de linguiça de frango + 1 iogurte Pense Zero;

Desde domingo estou com vontade de comer algo bem gostoso, tipo pizza, lanche etc etc, mas estou me controlando.

Vou ao mercado, preciso de ideias para os lanches e mais salgados...

Minha pequena "metinha" para a semana que vem é ver 86 kilos na balança, isso é uma meta boa, mas seria excelente os 85 hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário