Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Café, meu querido café.

Como prometido vamos ao diário alimentar de hoje.

Café-da-manhã: 1 caneca de leite desnatado com café + 1 fatia de pão integral com cotagge.

Lanche da manhã: 1 rolinho de presunto e queijo light.

Almoço: Arroz integral com brócolis + ovo de codorna + hambunguer caseiro.

Lanche da tarde: Morangos + 1 rolinho de presunto e queijo light.

Jantar: Wrap (Rap 10 + Presunto e Mussarela light + Salada de alface com tomate .

Ceia: 200ml de suco de laranja com morango.

Não fiz caminhada, esta dor de lado não me deixa.

Além de não ter feito AF ainda tomei muito café durante o dia, affff... aquela máquina de café do trabalho me deixa doida!!! Sou viciada em café, e aquele cheirinhoooo hummm... O problema maior é que eu não tomo café com adoçante, acho horrível, ai já viu né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário