Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atitude!!!



PQP viu!!! Oooo dia do caramba.

Mais uma vez acordei, fiz meu xixi tirei minha roupa e fui me pesar...e lá estava +400gr. Não é possível!!! Vou pirar.
Depois do almoço meu marido liga dizendo que pela milionésima vez a Mariana está se acabando de chorar me chamando, sai do trabalho e vim para a casa ficar com ela. E ela, onde está? Lá no quintal brincando de "papa".

Mas vamos ao que realmente vale a este blog. Cardápio do R.A. de hj:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite.

Lanche da manhã: melão

Almoço: arroz integral + feijao + carne moida refogada + salada de chuchu + salada de rucula com ovo de codorna e palmito.

Lanche da tarde: mingau de aveia (faz 2 meses que comprei aveia, e só agora consegui matar a vontade).

Jantar: sopa de legumes com caldo de feijão e carne.

Ceia: 1/2 goiaba branca.

Hoje foi o dia que comeria o pé da mesa e uma panela cheinha de brigadeiro hummm, mas FIRME e FORTE criatura!!!

Tenho algumas dúvidas sobre alimentação, acho que preciso de uma nutricionista, por exemplo, kibe assado, mingau de aveia e sopa com caldo de feijão é bom????

Sobre a foto acima: ATITUDE!!! Juro que estou tendo e muita, fazendo tudo direitinho no maior esforço ainda mais essa semana, mas é osso olhar a balança subindo ao invés de descer, afff...




Nenhum comentário:

Postar um comentário